terça-feira, 18 de novembro de 2008

Zagueiro Leandrão desabafa: "minha alegria está em jogo"

O burrifador da manhã - O zagueiro mafaldino Leandro está triste. Com a barba triste, o cabelo sem brilho e um olhar cabisbaixo, este que um dia já foi o xerife rubro-negro não consegue mais esconder: "Não aguento mais ficar fora de campo e é minha alegria de viver que está em jogo".


O calvário do atleta é grande. Ao contundir-se numa partida contra o Pinguim, o camisa 4 passou quase um mês machucado. Tentou jogar num A vs. B, mas, no sacrifício, protagonizou cenas agoniantes, mancando em campo. Fez uma única partida pra valer, ainda não totalmente recuperado, mas a dor não foi problema.


Nesta partida em questão, Leandro perdeu as estribeiras e teria, segundo o jornal a Plebe, agredido o meia Alessandro, após um tumultuado empate cedido em casa. Depois desse jogo, Leandro teve problemas conjugais, pessoais e de saúde. Sua noiva quase foi embora, sua carteira foi embora, e uma violenta febre o atacou. Daí, você faz as contas e nota que em dois meses, Leandro atuou em só um jogo, e ainda assim, sentindo dores.


"Acho que existe um capeta querendo me atrapalhar", sugere. "Em outros tempos, a mulher, a saúde ou a falta de dinheiro seriam ultrapassados em nome do Auto. Mas atualmente, não foi o que ocorreu. Não me sacrifiquei porque sinto a torcida distante de mim".


Leandro se refere à parte da barra autônoma que insiste em persegui-lo fora de campo. "Pegam no pé por causa da minha papete e de meu jeito. Mas eu farei um gol, se deus quiser, na minha volta", deseja o zagueiro, revelando ainda outro sonho. "Meu sonho será ouvir de novo o Chapadão me chamar de Baresi outra vez".

Nenhum comentário: