quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Auto Júnior faz sua estréia neste domingo

Auto Júnior faz sua estréia neste domingo

A Plebe - 12/11/2008
12h37

O quadro sub-19 do Autônomos, apelidado de "Auto Júnior", fará seu primeiro jogo com o uniforme mafaldino neste domingo, no belo campo gramado do Nacional do Bom Retiro, contra a equipe do Anhnaguera.

Dirigida pela dupla Dente e Dentinho, a equipe, que já treina há mais de um mês, tem nesta partida o pontapé inicial do Projeto "Auto Para Sempre", que a equipe de Chácara Mafalda lançou nesta segunda-feira.

O projeto visa conseguir uma sede própria para o Rubro-Negro e, simultaneamente, constituir outras categorias de base e mesmo um time de futebol feminino, de forma a perpetuar a idéia autogestionária da equipe "para sempre".

- Este projeto é o nosso grande objetivo. Queremos consolidá-lo até 2016, ano de nosso 10º aniversário. Tudo depende de conseguirmos parceiros dispostos a trabalhar conosco horizontalmente, sem mandos e desmandos - disse um dos fundadores do Auto, Kadj Oman.

Quem quiser acompanhar este primeiro jogo do Auto Júnior, seguem as informações.

Anhanguera x Autônomos FC
Categoria sub-19
Domingo - 16/11 - 12h
Local: CDC Nacional do Bom Retiro (Rua Anhaia, 1239 - Bom Retiro)

2 comentários:

Bruno disse...

Cara! Não tem nada a ver com nazismo não! Hahahaha! 88 é só o ano do meu nascimento mesmo! Gosto do número! Como eu não sou muito certo das idéias coloquei como nome do blog, não sabia da história do HH. Hahaha!
Muito legal a idéia do time Autônomos cara! Quem sabe a futura força do futebol mundial! Abraço!

Projeto e Planejamento disse...

www.baxada.net

Gostaria de marcar um amistoso

Att

Diego Amorim
BAXADA F.C