quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Resultados de sábado

Auto,

sábado o Auto B foi derrotado pelo Vila Paulina B por 4 a 0 com um time bastante desorganizado e com várias figuras novas e/ou lendárias.

A escalação foi Daniel; Élcio, Xoxô, Piva e Alemão; Sema (pai do Clasher), Jay, Yuri (Dom) e Jamaica; Pinho (amigo do Lipe) e Clasher. O jogo acabou em confusão entre o Clasher e o Fernando do Vila depois de outra confusão entre o pai do Clasher e outro jogador do Vila.

No jogo seguinte, o Auto A MASSACROU o Vila Paulina A no primeiro tempo, sem deixar o time da casa jogar, e foi pro intervalo vencendo por 2 a 1 e tendo ainda um gol anulado bisonhamente por impedimento em bola rolada PRA TRÁS.

No segundo, a intenção da arbitragem ficou clara quando o Vila passou a dar chutões pra frente na certeza de que toda disputa pelo alto na entrada da área do Auto seria marcada como falta para o Vila. E assim o Vila virou pra 4 a 2 sob muitos protestos e nervosismo do Auto, que parou de jogar em parte pelo desânimo de enfrentar o juiz sabendo que se vai perder e em parte por descontrole.

O jogo terminou 6 a 3 e com a promessa do Auto de não mais jogar com o Vila com o juiz sendo deles, já que não foi a primeira vez que isso aconteceu.

O clima pouco ameno acabou minando a presença de jogadores rubro-negros no churrasco promovido pelo time alviverde após a partida.

Jogaram pelo Auto A: Lipe; Mandioca, Jão, Xoxô (Jay) e Dom (Alemão); Zau, Jamaica (Sema), Gabriel e Bruno; Valdirvia e Ribas (amigo do Lipe).

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma consideraçao a ser feita: meu pai em momento algum brigou com o cara. Quem ficou puto e foi pra cima fui EU. Por um motivo mais do obvio, esse imbecil(que alguns insistem em chamar de "amigo" e "parceiro") disse que ia pegar o meu pai. Porque ele disse isso? Porque meu pai ganhou umas 3 bolas dele seguidas e ele ficou putinho. Ao ficar putinho, deu uma no meu coroa por traz, porem, quem se machucou foi ele. Após perder 3 bolas, ficar putinho e sequer conseguir machucar o adversario, esse imbecil começou a xingar o meu pai, e o velho deu uma provocada basica no cara do tipo "meu amigo, se olha no espelho, com esse tamanho todo, voce nao chuta nem cachorro". Aí esse infeliz ficou mais putinho ainda e disse que iria pegar o meu pai. E foi aí que eu entrei. Quem nesse planeta agiria diferente? Ainda mais vendo um zero a esquerda daquele ameaçando o proprio pai.
Depois é facil dizer que o clasher é briguento e nao sabe se controlar, mas quem nao tem a minima noçao de camaradagem eh esse imbecil aí, que num jogo entre dois times amigos, fica ameaçando um cara de 50 anos de idade que ta na dele. E eu tambem estava quieto no meu canto, jogando meu futebol numa boa, sò fikei puto, depois que escutei lá do campo do ataque o chiliquinho do babaca de 1 metro e meio de altura. Nada contra o Vila Paulina, pelo contrario, é um time que merece todo o respeito do mundo, mas esse individuo em especial, nao terá nenhum tipo de consideraçao da minha parte. Imagino que qualquer um no meu lugar se sentiria da mesma forma.
peço desculpas pelo linguajar, mas é a unica forma que encontrei para me referir a aquele sujeito, e creio que, como somos um grupo, devemos alguma satisfaçao uns para com os outros, por isso escrevi aqui minha versao dos fatos.

no mais, um feliz 2009 pra todo mundo e tamo junto.

é Auto até o caroço

Clasher

ALEXANDRE disse...

GANHE $$$$
TRANSFORME R$6,00 EM R$6.000,00
VEJA COMO NO BLOG:
www.mascot.blog-2010.com
ALEXANDRE