segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Com gol de Mandioca, Auto B empata

Depois de virar contra o Novo Horizonte, equipe vacilou e levou o empate no final

A Plebe - 15/11/200814h10

Auto B e Novo Horizonte fizeram um jogo de dois tempos distintos no Chapadão. No primeiro, o time da casa abusou dos chutões e quase não ameaçou o goleiro visitante, enquanto os visitantes encontraram um gol meio sem querer em cruzamento que parou nas redes de Lipe. No segundo, o Auto melhorou, pôs a bola no chão e virou o jogo, com gols de Gabri e Mandioca, meio sem querer. Mas vacilou e levou o empate do ótimo meio-campista Jânio, destaque do jogo.
O time inicial do Auto B, que contou com Mandioca na meia e o bom estreante Don na lateral-esquerda, foi: Lipe; Renatinho, Bona, Jão e Don; Sema, Alemão; Mandioca e Valdirvia; Tomé e Tomezinho.
O Novo Horizonte jogava com 9 em campo, e se esperava um domínio autônomo. Mas com Sema em péssimo dia, o meio campo do Auto deu muitas chances ao adversário, que tinha no camisa 8 Jânio seu homem forte, até que tomou o gol num levantamento vindo da direita que enganou Lipe e o encobriu.
No intervalo, após muita conversa, o time resolveu colocar a bola no chão e usar seu conhecido toque de bola. E com Clasher no lugar de Tomé, Gabri no lugar de Tomezinho e depois Zau no lugar de Sema, o Auto chegou ao empate após bela triangulação de Renatinho, Zau e Valdirvia, que encontrou Gabri livre na área pra tirar o zagueiro e bater no canto.
Minutos depois, em cobrança de lateral, Don serviu Mandioca na intermediária. O lateral-meia colocou a bola na área, Clasher atrapalhou o goleiro, a bola desviou em um zagueiro e entrou, decretando a virada rubro-negra.
Porém, na saída de bola, o volante do Novo Horizonte lançou a bola nas costas da desatenta defesa do Auto e Jânio apareceu livre para chapelar Bona e fuzilar Lipe, empatando o jogo.
O Auto até pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu o gol da vitória.

Nenhum comentário: